Notícias

Presidente e Conselheiro do CRA-CE têm Encontro Inusitado com Ciro Gomes no Aeroporto de Fortaleza

Presidente e Conselheiro do CRA-CE têm Encontro Inusitado com Ciro Gomes no Aeroporto de Fortaleza

Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, a movimentação do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, ganhou um toque inusitado e informal com o encontro entre o Presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Adm. Rogério Cristino, e o Conselheiro do CRA-CE, Adm. Antônio Tabosa, e o renomado político brasileiro Ciro Gomes.

O inesperado encontro aconteceu no saguão do aeroporto, onde os Administradores Rogério Cristino e Antônio Tabosa se depararam com Ciro Gomes. A informalidade da situação permitiu que trocassem algumas palavras e, em um clima amistoso, discutiram brevemente questões de interesse comum.

Ciro Gomes, figura pública notável no cenário político brasileiro, já ocupou cargos importantes, como o de Governador do Ceará e Ministro da Fazenda do Brasil, e é conhecido por seu envolvimento em debates políticos e econômicos no país.

O Presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino, expressou sua satisfação com o encontro e ressaltou a importância de dialogar sobre temas relevantes para a administração e a sociedade em geral. O Conselheiro do CRA-CE, Adm. Antônio Tabosa, também destacou a oportunidade de interagir com uma personalidade de renome nacional.

Embora o encontro tenha sido breve e informal, demonstrou a importância do diálogo e da interação entre profissionais da administração e figuras públicas em prol do desenvolvimento e do aprimoramento da gestão pública e privada no estado do Ceará. Essa inusitada reunião no Aeroporto Pinto Martins evidencia como as conexões e os debates podem surgir nos locais mais improváveis, promovendo um intercâmbio construtivo de ideias e experiências.