Notícias

Viradão do Emprego oferta mil vagas de atendimento ao cliente no Cuca do José Walter

Viradão do Emprego oferta mil vagas de atendimento ao cliente no Cuca do José Walter

Nesta terça-feira (23), acontece mais uma etapa do Viradão do Emprego, iniciativa realizada por meio de parceria entre a Secretaria do Trabalho do Governo do Ceará (SET), a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e a empresa Almaviva Experience.

Durante a ação, serão ofertadas mil vagas de emprego no segmento de atendimento ao cliente. As oportunidades não exigem experiência profissional, apenas ensino médio completo, o que amplia o acesso para quem busca o primeiro emprego, com atenção especial a públicos prioritários, como jovens e pessoas LGBTI+.

O Viradão será realizado no Cuca do José Walter, com atividades nesta terça-feira (23) e também nos dias 29 e 30 de dezembro. No local, os participantes também poderão realizar o cadastro no programa VaiVem Trabalhador.

Para participar, é necessário comparecer ao local portando RG, CPF, CTPS (física ou digital), comprovante de endereço e currículo atualizado. O atendimento ocorre das 8h às 16h, no Cuca do José Walter, localizado na Rua 69, no bairro Prefeito José Walter.