A ex-presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dra. Mayra Pinheiro, a julgar por sua movimentada agenda, também tem se especializado em ponte área. A tucana, bem cotada para vice do pré-candidato ao Governo do Ceará, General Guilherme Teóphilo, se divide entre eventos em Fortaleza, São Paulo e até na Suíça, participando, principalmente, de cursos de formação de lideranças e gestão pública.

Domingo, 08 Abril 2018 11:40

Site permite monitorar seus contatos no WhatsApp

Escrito por

O serviço oferece um acesso de histórico de acesso ao aplicativo e tenta adivinhar com quem as pessoas conversaram.

Um site oferece um serviço pago que permite monitorar os seus contatos no WhatsApp. Por 2 dólares por semana, os interessados podem ficar de olho na atividade de dois contatos no aplicativo usando o ChatWatch.

O site usa informações públicas do WhatsApp, ou seja, apenas o status de online. Com base nisso, ele gera relatórios de atividade dos contatos que você quiser espionar.chatwatch whatsapp

Os insights oferecidos pelo serviço com base no horário de uso indicam, por exemplo, se a sua filha está acordando a tempo para a faculdade ou se seu marido ficou bebendo com os amigos até tarde. A ideia é que você pode saber se os períodos em que uma pessoa esteve online, com quem estaria conversando (comparando a atividade de dois contatos específicos) e receber esses insights, que são estimativas do que a pessoa estaria fazendo determinados períodos.

O serviço de espionagem de contatos tinha um aplicativo para iPhone que foi removido da App Store recentemente, de acordo com o Tecnoblog.

Os termos de privacidade do aplicativo garantem que o site não permite o “monitoramento comportamental” dos usuários por terceiros. O ChatWatch garante ainda que não compartilha dados com outras empresas sem o consentimento prévio dos usuários.

Por ora, o serviço funciona somente via internet.

O criador do site, curiosamente, preza pela sua privacidade. Não há informações públicas relacionadas à propriedade do domínio, nem menção aos criadores do serviço espião de WhatsApp na página web.

FONTE: Exame

Vou começar dizendo que Jessica Jones é minha série de quadrinhos favorita da Netflix.

Em reunião de realinhamento político, o grupo de oposição definiu que a deputada, pelo solidariedade, tem os ingredientes necessários ao fortalecimento político do candidato de oposição ao governo do estado. Aderlânia Noronha ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sinto-me obrigado a dividir esta resenha em duas partes. Calma, eu NÃO falarei tudo que estou pensando. De outra forma ninguém leria.

O Sindicato dos Médicos do Ceará lança, nesta terça-feira (20), em que toma posse a nova Diretoria Geral e Conselho Fiscal da entidade, a campanha “Médico satisfeito: só o Prefeito”, pela valorização da categoria cujos profissionais são prejudicados com recorrentes atrasos no pagamento das suas remunerações, gratificações cortadas e ou sequer implantadas, bem como falta de diálogo com a gestão municipal de Fortaleza, apesar das inúmeras tentativas oficiadas.

Acontece no próximo dia 23 de março, às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado (FIEC), em Fortaleza, a apresentação dos quatro cearenses selecionados pelo projeto RenovaBR para o curso de formação de novas lideranças políticas, que busca prepará-los para possíveis candidaturas ao Poder Legislativo. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com a presença do professor assistente do RenovaBR, Arilton Ribeiro, que, assim como os demais participantes do projeto, estará disponível para entrevistas.

Com este valor o Governo do Estado poderia pagar 10 mil novos soldados da polícia militar pelo período de um ano.

A Enel Distribuição Ceará confirmou o corte de energia em 11 unidades das Prefeituras de Amontada, Ipaporanga, Jijoca de Jericoacoara, Pires Ferreira, Uruburetama e Senador Sá.

O desligamento aconteceu devido ao não pagamento da conta de luz por parte das prefeituras.

Segundo a Enel, a decisão foi tomada após várias tentativas de negociar os débitos. Informou ainda que o desligamento da energia aconteceu apenas em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais, cumprindo a resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Página 1 de 3

Siga-nos

Newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos.

Enquete

Qual desses possíveis candidatos você considera o melhor para o Ceará?
© 2017 Ceará em Off. Todos os direitos reservados.Designe e Programação Equipe CEOFF

Procurar